Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

MAIS OBRAS



Prefeito visita obras das UBSs e acompanha ações no sábado

Cumprindo uma série de ações no sábado, equipes da secretaria municipal de Obras executaram serviços de melhorias em vários pontos da cidade. O prefeito Henrique esteve visitando os locais, verificando o andamento das obras, entre elas, a construção de galerias pluviais, na quadra que interliga as ruas Leonel Fagundes e Salvador Soares, onde está sendo preparada a infraestrutura para pavimentação na Rua Severo Feijó; Concretagem de pré-laje na Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada na Avenida da Saudade, anexo a Escola João Goulart. Esta UBS vai beneficiar os moradores dos bairros: Branco Araújo/Coca, Vidal, BGV, Lauro Ribeiro e São Gabriel.
Sobre as Unidades Básicas de Saúde o prefeito declarou que são conquistas da comunidade e que virão para somar aos demais serviços públicos da área da saúde prestados no município. Henrique desmentiu os boatos de que o Pronto Atendimento deixaria de funcionar com a implantação das UBSs e classificou como ‘irresponsáveis os boatos mentirosos’.
O projeto contempla a construção de duas UBSs e ampliação do Posto de Saúde no Promorar. Nas três unidades atuarão médicos, equipes de enfermagem e os agentes comunitários de saúde, sem que os demais serviços prestados como na Policlínica II e no Pronto Atendimento deixem de funcionar. “E queremos mais, vamos intensificar o atendimento da Unidade Móvel no interior e reativar o atendimento do Posto Médico Odontológico em Santa Isabel, não estamos medindo esforços para que estas conquistas sejam definitivas para a comunidade arroiograndense, só não podemos aceitar é a politicagem barata e irresponsável de uma meia dúzia”, declarou Henrique.
Este é um exemplo de cidadão consciente e responsável pela construção de uma cidade melhor:  SEU EDEGAR NUNES cuida pessoalmente do canteiro na Avenida da Saudade, em frente a sua casa
Em anexo a escola municipal Presidente João Goulart está sendo realizada, também, uma obra de grande importância para os estudantes: a reconstrução da quadra de esportes, destruída por um vendaval há cerca de 8 anos. 


FALA MORADOR - No bairro Promorar foi construído um boeiro na Avenida Marcos Christ, principal acesso àquela comunidade, onde também a descentralização do Projeto “Fala Morador” continua com obras de limpeza, regularização de ligações de esgoto cloacal, patrolamento de ruas, pintura de meio fio, capina mecânica em ruas pavimentadas, valeteamento e colocação de canos com construção de caixas de inspeção e bocas de lobo.



  


Em entrevista às emissoras de rádio, o prefeito salientou que as obras de pavimentação ou asfalto, obrigatoriamente, precisam serem executadas após infraestrutura adequada para escoamento das águas e esgoto cloacal. Imagem da quadra da rua Severo Feijó onde será construída a pavimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário