Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2015

TECNOLOGIA

Justiça do Trabalho novo sistema

Na manhã desta quinta-feira (7) através de solenidade realizada no prédio da Justiça do Trabalho, foi implantado oficialmente o PJe – Processo Judicial Eletrônico, com a presença da presidente do Tribunal Regional do Trabalho, desembargadora Cleusa Regina Halfen, a juíza titular Dra. Cacilda Ribeiro Isacsson, o prefeito municipal Luis Henrique Pereira da Silva, a delegada da OAB Dra. Patrícia Fabres, advogados e servidores.
A Juiza Dra. Cacilda Isacsson em seu pronunciamento ressaltou a importância e as vantagens da implantação do sistema e fez um chamamento a todos os envolvidos – servidores, advogados e magistrados – a enfrentar esse novo desafio com paciência e muito trabalho.
O prefeito Luis Henrique manifestou a sua satisfação em estar presente neste momento importante de avanço tecnológico, parabenizou a presidente do TRT/RS pela conquista e, dirigindo-se à Juiza Dra. Cacilda, colocou-se à disposição no que for necessário e legalmente possível, dentro das possibilidades do executivo municipal ajudar no processo de construção do novo prédio da Justiça do Trabalho em Arroio Grande.
A desembargadora Dra. Cleusa Halfen em seu pronunciamento, esclareceu o funcionamento do sistema, a sua importância para o desenvolvimento do trabalho da justiça e congratulou os servidores pelo empenho em suas funções.
Após os pronunciamentos, a Dra. Patrícia Fabres fez uso do sistema, demonstrando que já está operando em suas condições plenas.

Também foi descerrada a placa comemorativa pelo prefeito Henrique e pela Presidente do TRT/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário