Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2015

PAVIMENTAÇÃO

Prefeitura assina autorização de serviço para as ruas Gomercindo Saraiva e Severo Feijó

Na manhã desta quarta-feira, 29, o Prefeito Henrique assinou a autorização para o início das obras de pavimentação em trechos determinados nas ruas Severo Feijó e Gomercindo Saraiva, a pavimentação proposta atende uma demanda antiga dos moradores dos Bairros Coca e Branco Araújo. Os trechos correspondentes interligam as quadras das ruas Salvador Soares e Dr Campos, que sofrem com a retirada de material de capeamento destas vias pela erosão causada pelas chuvas. Conforme informações da secretaria municipal de Obras, a pavimentação será com blocos de concreto intertravados tipo unistein sobre colchão de areia.
Por exigências do Governo Federal o projeto precisou ser readequado contemplando além da pavimentação das referidas vias, drenagem, acessibilidade, pavimentação de calçadas e sinalização. Com isso a área inicialmente prevista será reduzida. Confira as quadras que receberão a pavimentação: Severo Feijó: trecho entre Salvador Soares e Adalberto Ribeiro; Gomercindo Saraiva: quadras compreendidas entre as ruas Salvador Soares e Dr. Campos.
A obra está orçada aproximadamente em R$ 400 mil, recursos federais, mais a contrapartida do município e a previsão é que tenha início na próxima segunda-feira, 4 de maio.

Entre os representantes da empresa vencedora da licitação, TREIN Pre-Moldados e Metalurgica, assinou a documentação juntamente com o prefeito o empresário Pedro Ervino Trein-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário