Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

SAÚDE


Unidade Móvel cumpre roteiro no interior

Acompanhamos nesta terça-feira o atendimento da Unidade Móvel Médico Odontológico nas comunidades do Posto Branco e Granja Arroio Grande, no interior do município.
A Unidade Móvel cumpre roteiro quinzenal na zona rural com uma grande equipe de profissionais que objetiva, também, difundir a importância da prevenção de doenças. O serviço volante estende-se aos bairros PROMORAR (quartas-feiras) e São Gabriel (sextas-feiras) com atendimento odontológico.
A Primeira Dama, Eliane Antunes, integrou-se à equipe da Unidade Móvel, especialmente nesta terça-feira, e verificou a importância do trabalho que está sendo disponibilizado para as comunidades rurais em Arroio Grande. Ela conversou com as famílias e recebeu reivindicações para atendimentos de demandas no interior.
-“Comprovadamente, a secretaria municipal da Saúde preparou um ótimo time de profissionais e está colocando em prática o atendimento necessário às famílias rurais. Mas, sempre é positivo ouvir as pessoas e conhecer suas realidades para que o serviço público possa, realmente, cumprir sua meta, mesmo tendo que se adequar a cada nova situação”, comentou Eliane.
No atendimento desta última terça-feira estiveram o Dr Santiago, a Odontóloga Drª Lauren Morales, a Enfermeira Padrão Bruna, as Agentes Comunitárias de Saúde Natalia Lima e M. Terezinha Vieira, a Coordenadora da Unidade Móvel a Enfermeira Claudete Feijó e o Motorista Marcelo. Na Granja Arroio Grande, a equipe foi recepcionada pela Assistente Social Maria Luiza.
A secretaria municipal da Saúde vai divulgar oficialmente o roteiro de atendimento da Unidade Móvel para o mês de junho nesta sexta-feira, 29.      





Nenhum comentário:

Postar um comentário