Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

BAIRRO NOVO MILÊNIO

Corsan e Prefeitura firmam parceria

O superintendente regional da CORSAN, Ricardo Freitas, o Donga, acompanhado da Gerente local Léia Costa, esteve reunido com o prefeito Luis Henrique Pereira, juntamente com o secretário municipal da Saúde, Inácio Lima, e o representante do Planejamento, Luis Carlos Brum, (foto no Gabinete)  para traçar o cronograma de obras no Bairro Novo Milênio.
Os serviços consistem na realização de redes de distribuição e conexões domiciliares adequadas. Atualmente, a distribuição da água no Novo Milênio é feita em precárias condições, sendo que o material utilizado são mangas comuns e nos finais de tarde muitas residências ficam sem o abastecimento.
O referido bairro é composto por famílias de baixa renda e o pagamento das contas de água à CORSAN é efetuado pela prefeitura municipal. Mesmo com as obras de melhorias na distribuição de água potável no Novo Milênio, o prefeito garantiu que, desde que não ajam exageros no consumo, o Poder Público Municipal continuará pagando as respectivas contas.
Pela parceria, a prefeitura de Arroio Grande disponibiliza uma retroescavadeira para a execução da obra e a CORSAN fornecerá o material a ser utilizado.

Na tarde desta terça-feira (23), o prefeito Luis Henrique Pereira e secretário municipal de Obras, Guto Mendes, acompanharam o gerente em exercício da Unidade local da CORSAN, Adalberto Machado, observando o início das obras no Novo Milênio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário