Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

POLÍTICA

Deputado Afonso Hamm visita o município nesta quinta-feira

O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS) cumpre agenda nesta quinta-feira em Arroio Grande.
O parlamentar do Partido Progressista destaca-se como sendo uma das principais lideranças em defesa dos interesses da Metade Sul do Estado. Hamm vem realizando visitas a vários municípios a fim de conversar com integrantes da sua legenda (PP) e ouvir reivindicações comunitárias.
O deputado gaúcho, que muito já realizou pelo Município, através de liberação de verbas para aquisição de tratores para as Patrulhas Agrícolas, para pavimentação de ruas, saúde, educação, entre outros, será recepcionado pelo Prefeito Luis Henrique Pereira, pelo Diretório do PP e por amigos na sede central do SSMAG.
O prefeito Luis Henrique não escondeu a alegria de poder receber o deputado em Arroio Grande. “O Afonso é um amigo particular. Um exemplo de político sério e comprometido com as causas populares, uma liderança que muito tem ajudado o nosso município e é sempre muito bom poder recebê-lo aqui”, comentou o prefeito.
Recentemente na estada do Chefe do Executivo arroiograndense em Brasília, Afonso Hamm encaminhou emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil para ser aplicada em infraestrutura no município.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário