Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

REALIZANDO SONHOS!

Nesta reunião: Executivo Municipal, representantes da CREHNOR e Contemplados (foto arquivo)
Projeto Habitacional Novo Tempo beneficia 30 famílias


Reunião com os beneficiados do Projeto Habitacional “Residencial Novo Tempo”, em parceria com a empresa CREHNOR, cumpriu mais uma das várias etapas necessárias para a concretização do sonho da casa própria deste grupo de contemplados.
Kelly Ramires e Isabel Cunha
Desde que assumiu a atual Gestão, o prefeito Luis Henrique Pereira promoveu diversas reuniões e determinou à equipe da Secretaria de Planejamento e Urbanismo total atenção para que fossem efetuadas as etapas e adequações exigidas para que o projeto das 30 moradias populares se tornasse realidade em Arroio Grande. Inclusive, já começaram as obras de terraplenagem, no bairro Silvina Gonçalves.
Neste último encontro, no Gabinete do Prefeito, com a participação da Assistente Social, Kelly Ramires, e da Psicóloga, Isabel Cunha, foi explicado o cronograma de estudo social que começa a se realizar. A primeira etapa diz respeito à criação de uma Comissão formada pelos beneficiários, que supervisionará e fiscalizará o andamento dos trabalhos, com reuniões periódicas.
Local do Loteamento Novo Tempo
O prefeito Luis Henrique Pereira voltou a destacar a importância do comprometimento de todos com a etapa do estudo social, já que é parte obrigatória do processo de construção habitacional. Ele posicionou os presentes sobre o andamento do licenciamento ambiental, indispensável para o início das obras, e a infraestrutura do loteamento, como de água e luz.

A comissão foi formada por cinco beneficiários: Fernanda Azambuja, Tatiana Machado, Juliana Nunes Gomes, Márcia Nobre, Raquel Rodrigues, Darlaine Costa e Cátia de Paula.



Nenhum comentário:

Postar um comentário