Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

EMENDA PARLAMENTAR

         Deputado José Otávio Germano destina 300 mil para a Saúde Municipal



Em reunião realizada no gabinete do prefeito Luis Henrique Pereira, o chefe de gabinete Mauricio Peres e o assessor Vitor Mottin, do deputado Federal José Otávio Germano (PP), oficializaram a emenda de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), para a Secretaria Municipal de Saúde.
              Estiveram presentes o vereador Casca Silva, que em visita ao gabinete do deputado juntamente com o prefeito Luis Henrique e o secretario de Saúde Inácio Lima haviam solicitado os recursos ao Parlamentar pepista.
              O prefeito agradeceu a parceria com o deputado e reiterou a importância da emenda, principalmente numa área que precisa de investimentos e gestão eficiente.
Já para o vereador Casca Silva, a presença efetiva dos deputados se faz necessário sempre, para que se possam implementar as políticas públicas, principalmente na área da saúde. Casca Silva fez um agradecimento especial ao deputado pela destinação dos referidos recursos para o município.

            Participaram do encontro os secretários municipais Ivan Nunes (Planejamento), Inácio Lima (Saúde) e Alaor Cardoso (Assistência Social). Representando a secretaria de Turismo, Igor Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário