Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

SEMANA FARROUPILHA!

Uma festa para ficar na história do município



Este ano o acendimento da Chama Crioula será no município de Santa Vitória do Palmar e a distribuição regional da Centelha acontecerá em Arroio Grande, tendo como data confirmada para 8 de setembro, a partir das 14 horas, no Monumento do MTG.
O evento está sendo aguardado com muita expectativa pelas autoridades municipais e pelos tradicionalistas da Terra de Mauá. A preocupação é montar uma infra-estrutura que ofereça conforto e tranquilidade para as delegações que buscarão a Chama Crioula em Arroio Grande.
O presidente da Comissão responsável pela busca da Chama, Afonso Reys, disse que a parceria com o Poder Público e com outras entidades do município, como o Sindicato Rural, por exemplo, dá a certeza de uma grande festa tradicionalista. “Estamos nos organizando de forma integrada para que tudo possa ocorrer dentro da normalidade. Temos o apoio incondicional do prefeito Luis Henrique Pereira, do MTG, do Sindicato Rural e de outras entidades o que nos remete a certeza de promovermos em Arroio Grande um evento histórico”, declarou Reys.

Confira o convite para as festividades tradicionalistas da semana Farroupilha em Arroio Grande:

Nenhum comentário:

Postar um comentário