Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Papai Noel em Santa Isabel

Gabinete da 1ª Dama, Kalila e Emater integrados na solidariedade


Mais uma ação de solidariedade e exemplo de cidadania promovido em parceria com o Gabinete da Primeira Dama Municipal de Arroio Grande com resultados positivos.
A integração com Kalila Templo de Dança e EMATER/RS proporcionou uma grande festa para a comunidade do Distrito de Santa Isabel na última segunda-feira, 23, quando o Papai Noel distribuiu cerca de 400 brinquedos para mais de 300 crianças, incluindo 5 bicicletas (doadas pela EMATER e Sub-Prefeitura de santa Isabel).
A Cooperativa dos Pescadores (COOPESI) mobilizou toda a comunidade para a confecção de um bolo que foi distribuído durante a festa. Além dos brinquedos, a criançada recebeu lanche e refrigerante e pode se divertir na cama-elástica.
O comunicador da Rádio Studio FM e vereador Casca Silva ficou com a responsabilidade de comandar a festa na Vila Famosa.
A Primeira Dama Municipal Eliane Antunes não escondeu a emoção de poder contribuir com o trabalho de sua equipe e com as indispensáveis parcerias da Kalila e da EMATER na realização de mais um evento solidário.
-“O mais importante é que a comunidade, os empresários e os colaboradores atendem o chamamento para que ações de solidariedade sejam promovidas. Sem as parcerias nada seria possível. Muito obrigado a todos... Queremos que em 2014 todo este trabalho se intensifique e muito mais possa ser feito pela comunidade arroiograndense”, declarou a Primeira Dama.

O Sub-Prefeito do Distrito, Guingo, também agradeceu o apoio recebido na aquisição de duas bicicletas que foram doadas por populares.








Nenhum comentário:

Postar um comentário