Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

TAEKWONDO

Mais de 100 competidores trocam faixas em cerimonial emocionante

Um evento de grande impacto emocional e de expressão ímpar no esporte aconteceu no último sábado no Centro de Cultura Basílio Conceição.
O Mestre Paulo Guilherme Almeida realizou a troca de faixas de mais de 100 atletas para uma platéia de pais e amigos que lotou as 500 cadeiras no auditório.
O evento teve início com a entrega de placas de homenagens a algumas pessoas, que segundo Mestre Paulo, foram importantes na instalação do TaeKwondo em Arroio Grande. Imprensa, políticos, desportistas e familiares de atletas foram agraciados, após houve a avaliação técnica e posterior troca de faixa dos atletas distribuídos entre a Academia CTE e o projeto social na escola municipal Presidente João Goulart.
Em nome dos homenageados falou o prefeito municipal Luis Henrique Pereira da Silva, e os alunos fizeram uma homenagem especial ao instrutor com entrega de uma camisa personalizada e de um buquê de flores em hora de pura emoção.
O evento se estendeu durante toda a tarde no Centro de Cultura Basílio Conceição e marcou o encerramento de um ano de ouro para o esporte recentemente introduzido em nossa cidade. Segundo as palavras do próprio instrutor Paulo Guilherme e do prefeito Luis Henrique, o ano de 2014 prevê um crescimento ainda maior deste esporte por parte do executivo, incluindo nas maiores escolas da rede municipal, o projeto de TaeKwondo.
A secretaria de Desporto foi homenageada através do secretário municipal Sidney Bretanha e do funcionário Fabrício. (Fonte: Jornal Meridional/Blog AG ESPORTES)


























Nenhum comentário:

Postar um comentário