Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

ATIVIDADES ESPORTIVAS DA SEMANA DO MUNICÍPIO

SELEÇÃO de Futsal recebeu Equipe de Daniel Carvalho
-Volei marcou o início das atividades esportivas, no sábado 




Com uma equipe bastante renovada, o treinador Pedro Bitencourt Neto, da Seleção de Futsal, enfrentou a equipe do DC Esportes, já inscrita e trabalhando para a estréia na série prata do estadual de futsal. O resultado terminou 15 a 4 para os visitantes, que possuem um excelente plantel e um trabalho de preparação física de altíssima qualidade.


Nossa seleção atuou desfalcada de duas peças importante no plantel. Peterson e Teteu ambos reforçando o plantel pelotense, embora desses, apenas o Pet tenha atuado no sábado, dia 22 de março.
Dentro das festividades de aniversário de Arroio Grande, na preliminar do jogo de futsal houve um confronto de voleibol de alto nível, na intenção de fomentar o voleibol em nossa cidade. Duas equipes de Pelotas fizeram a apresentação especial.


PERNADA ESPORTIVA, público se divertiu com as disputas
Vários funcionários municipais se dispuseram a participar da PERNADA ESPORTIVA no feriado do aniversário da cidade, no asfalto da Dr. Monteiro em frente a pre,feitura.O evento esportivo foi comemorativo aos 141 anos de Arroio Grande, e juntamente com uma grande mateada e outros importantes evento na praça central, foi assistida por um grande número de arroiograndenses.
Das corridas, a mais disputada foi entre o Marcos Pereira (Pochetão) e o Marcos Vinícius. Tão parelha que teve uma nova corrida para o desempate e novamente deu empate. A decisão foi para a moeda. Deu Pochetão.
Em negrito, os vencedores da disputa.

1.   Ana Paula (Saúde) X Andressa Amarilho
2.   Laila Flor (Saúde) X Luiza Valadão (SAMU)
3.   Sandro (Motorista) X Maicon (Recepcionista)
4.   Rogério (setor de compras) X Luis Carlos Brum
5.   Marcus (Pochete) X Marcão
6.   Ver. Nero X Alaor Cardozo
7.   Casca X Prof. Cleiton
8.   Patricia (plantão) X Revelin
9.   Daniele (plantão) X Gabriela (Farmácia)

TURFE
Grande Prêmio CIDADE DE ARROIO GRANDE

                Em comemoração aos 141 anos de Arrio Grande, os amantes do esporte das rédeas puderam conferir um GRANDE PRÊMIO DE TURFE, que teve como cavalo vencedor TIO NANDO de Pelotas.


Velocross
                Não faltaram emoções na prova comemorativa aos 141 anos da Terra de Mauá. Com entrada franca, o público prestigiou este que se transformou num dos mais populares eventos esportivos de Arroio Grande.
>                Em comemoração aos 141 anos de Arrio Grande, os amantes do esporte das rédeas puderam conferir um GRANDE PRÊMIO DE TURFE, que teve como cavalo vencedor TIO NANDO de Pelotas.








CAMPEONATO MUNICIPAL DE PADEL
                Mais uma vez o Center padel realiza atividade entre seus desportistas para comemorar o aniversário da cidade. Na sua quadra localizada na esquina das ruas Marechal Floriano e Severo Feijó, vários confrontos em cinco categorias foram realizados apenas entre padelistas de Arroio Grande, na competição denominada 1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE PADEL.
            O evento fez parte da semana de aniversário de Arroio Grande.  

Classificação final de cada categoria

OPEN
Campeão KIKO/LUCAS CUNHA
Vice DIEGO/IGOR

2ª CATEGORIA
Campeão NELCY/JULINHO
Vice SAMUEL/SHAIMON

3ª CATEGORIA
Campeão MATHAUS/JOÃO VITOR
Vice HIAN/THAÍSA

4ª CATEGORIA
Campeão CLÁUDIO/HENRIÃ
Vice ALBERTO/GUILHERME

INICIANTES
Campeão CLÁUDIO/BÁRBARA
Vice ALBERT/GUILHERME

REVELAÇÃO

ÁTYLLA VAN DER EIJK

Nenhum comentário:

Postar um comentário