Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

Complexo Esportivo

Prefeito Henrique e Herris Medeiros deram o pontapé inicial
A nova casa do futebol amador de Arroio Grande

Inaugurado no último domingo a primeira parte do Complexo Esportivo Ary Coelho Rodrigues, às margens da BR 116 e da Zona Industrial da cidade.
O cerimonial contou com a presença de autoridades locais e jogadores dos municípios de Jaguarão – representado pela Seleção do Exercito – e o Brasil de Herval com uma equipe sub 15 e outra adulta, além das equipes de Arroio Grande.

A inauguração do campo de onze marca o início de uma nova etapa do futebol amador do município. O complexo esportivo ainda será contemplado com uma pista atlética e uma quadra de futebol de sete que já está praticamente pronta.
O cumprimento da promessa feita, ainda em campanha, fez com que o atual prefeito Luis Henrique e o Diretor Municipal de Esportes Herris Medeiros não escondessem a felicidade diante da inauguração da primeira parte do Complexo Esportivo.
-"Vamos recuperar a hegemonia do futebol amador na região sul. O campo municipal vai servir de incentivo à prática de esportes para todas as idades e isso nos deixa muito felizes. Outro aspecto histórico é a homenagem ao saudoso Ary Coelho Rodrigues - "O Arizinho" - por tudo que significou para o futebol arroiograndense", comentou o prefeito Henrique. 
Entre os veteranos de Arroio Grande, jogaram o próprio prefeito, os vereadores Idimar Furtado e Casca Silva e o Diretor Herris Medeiros, entre outros nomes ligados ao esporte e demais segmentos da comunidade. 
No intervalo dos jogos, as delegações foram recepcionadas no Gitão com um almoço. O clima chuvoso atrapalhou a presença de público ao evento, mas não diminuiu a importância da conquista para o esporte local.


Os resultado dos jogos fora:

Veteranos AG 2 X 5 Quartel

Sub 15 parte da tarde.
Garra Jovem ( A.G) 2 X 0 Brasil de Herval


Arroio Grande 5 X 2 Brasil de Herval - categoria livre



Confira as imagens:
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário