Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Sessão Solene




Prefeito diz que “políticos de bem” serão sempre bem vindos a Arroio Grande


A Câmara Municipal de Vereadores promoveu Sessão Solene, na quinta-feira, 27, comemorativa aos 141 anos de Arroio Grande. Com o plenário lotado, foram feitas várias homenagens com a entrega de Título de Cidadania e troféus de reconhecimento para lideranças por serviços prestados a construção da história do município.
            O prefeito Henrique, acompanhado da Senhorita Arroio Grande/2014, Skarlet Brum, participou da mesa oficial e teve oportunidade de se pronunciar durante o cerimonial. Também integrou a mesa, além das bancadas do PDT e do PP, o comandante da Brigada Militar Charles Luis Rosa da Silveira.
Receberam os títulos outorgados pelos respectivos vereadores autores das indicações Célida Burim da Silva, Wolnei Porcíncula Mendes, Volnei da Silva, Edson Faria Nunes, Maria Neiva dos Santos Oleiro, José Jesus da Rosa, Eva Petrona Araújo de Araújo, Silvério Fagundes Martins, Paulo Guilherme Almeida, Jaime dos Santos Gonçalves, Ângela Figueiró Stramar, Karla Dufau da Silva, Maria do Socorro Pereira da Silva, Odete Lima Novo, Fredolino Paulus, Vera Terezinha Rodrigues da Silva, e Ana Júlia de Britto Cunha.
As homenagens de reconhecimento começaram com o artista Juan Alberto Sanches, responsável pelas obras artesanais, as réplicas da locomotiva, símbolo da Terra de Mauá, que foram conferidas a Sergio Antonio Silveira Canhada, Olavo João Gasperin, Célio Lackman Caetano, Gisiane Vieira Añaña, José Darci Barros Gonçalves, Luciane Iriart Teixeira, Farydo Salomão Jr., Paulo Freitas, Ilá Rodrigues de Freitas, aos ex-prefeitos Flávio Pereira, Ermínio Braga Lucena, João Carlos Furtado e Jorge Luiz Cardozo, aos deputados Federal Giovani Cherini e Estadual Ciro Simoni.
Seguindo o protocolo após as distinções em meio aos hinos Brasileiro e Rio-grandense, o artista Saninho fez uma apresentação musical ao vivo, cantando o Hino do Arroio Grande.
Após a manifestação dos dois deputados que marcaram presença, o prefeito Henrique fez uso da palavra e teceu elogios ao Deputado Ciro Simoni que, na condição de Secretário Estadual da Saúde, também, destinou recursos para Arroio Grande, como fez para todas as regiões do estado. Mais uma vez, o Chefe do Executivo arroiograndense destacou a importância de valorizar as lideranças que lutam pelas causas coletivas, independente de cores partidárias.
-“O Gabinete do Prefeito está de portas abertas para os políticos de bem. Sou grato pelo apoio de deputados e de lideranças do PP, do PT, do PDT, do PSB, enfim, das mais diversas siglas, porque são parceiros da Administração Municipal. Agora, paraquedistas não terão vez”, completou o prefeito.

O cerimonial foi encerrado com coquetel para os homenageados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário