Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Futsal da Solidariedade


Seleção enfrenta time de Daniel Carvalho, no sábado
 Nesta terça-feira, a Rádio Difusora AM, no Programa CANAL ABERTO, com Jorge Américo Borges, confirmou o retorno da seleção de futsal ao Gitão. O Diretor Municipal de Esportes, Herris Medeiros, e o treinador Pedrinho Bittencourt participaram da entrevista, quando confirmaram a convocação da Seleção de Futsal de Arroio Grande para um amistoso comemorativo aos 141 Anos do município contra o DC Esportes, equipe de Daniel Carvalho.
O jogo acontecerá no Ginásio de Esportes Gita, neste sábado, 22/3, a partir das 22h. O ingresso será 1kg de alimento não perecível. O time do DC Esportes conta com nomes de reconhecimento internacional, que disputará a série prata do campeonato gaúcho de futsal, em 2014.
Foram convocados 14 atletas para a Seleção de Arroio Grande, os dois goleiros, Matheus Cardoso e Tiago Van Der Eijk, e os demais jogadores de linha: Leandrinho, Andinho, Victor Teles, Glikson, Zinho, Thaian, Kauli, Marquinhos, Alex, Marlon, Henri, Mica e Marcelo Vidal.
Antes do confronto da solidariedade, acontece às 18h30min jogo de Volei entre as equipes de Pelotas Master X ESEF e, na sequência a final do torneio Intersecretarias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário