Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Festa do Dia do Trabalhador

Gabinete da Primeira Dama e Associações de Bairros promovem mais uma campanha de solidariedade

Vem aí uma grande festa comemorativa ao Dia do Trabalhador e com ela mais uma importante campanha de solidariedade. A promoção será do gabinete da Primeira Dama e das Associações de Bairros do Município com a participação do Comunicador Beto Lisboa, da Rádio Difusora.
A Festa do Trabalhador, no dia 1° de Maio, acontecerá na Praça Maneca Maciel com o objetivo principal de homenagear os trabalhadores arroiograndenses. Inúmeras atrações esperam por você: mateada, invernadas artísticas, música ao vivo e o “Bailanta na Praça”.
Sem perder o foco assistencial, Eliane Antunes destaca dessa vez a participação das Associações Comunitárias para arrecadação de alimentos não perecíveis. Os presidentes mobilizarão seus bairros através do sorteio de brindes onde as pessoas receberão um cupom numerado para cada quilo de alimento doado.
“Portanto dia 1° de maio, a partir das 16 horas, na praça central, estão todos convidados para mais uma festa animada e beneficente”, destacou a Primeira Dama.
Em reunião na última quarta-feira (10) com os presidentes das Associações de Bairros foram acertados os detalhes para o esperado evento em homenagem ao Trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário