Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Cursos Gratuitos!
PRONATEC/SENAC oferecem novas oportunidades


Esta é mais uma oportunidade para você buscar aprimoramento profissional. Estão sendo oferecidos TRÊS cursos com o certificado SENAC de qualidade. Detalhe: TOTALMENTE GRATUITOS!
Inscrições abertas até o dia 25 de abril de 2013 na Agência do SINE, de segunda a sexta, das 7h às 13h. (Telefone para informações: 3262 5008).
Confira os Cursos:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – carga horária: 180h – 20 vagas – idade mínima 16 anos – escolaridade mínima Ensino Médio Incompleto. Turno: manhã.
CUIDADOR INFANTIL – carga horária: 180h – 20 vagas – idade mínima 18 anos – escolaridade mínima Ensino Fundamental Completo. Turno: manhã.
OPERADOR DE COMPUTADOR – carga horária: 180h – 20 vagas – idade mínima 16 anos – escolaridade mínima Ensino Fundamental Completo. Turno: tarde.
Fique atento aos requisitos: C.I. ou Certidão de acordo com o estado civil; CPF; Comprovante de Residência; Comprovante Escolar; Comprovante Bolsa Família ou CADUNICO; Encaminhamento do CRAS se for o caso.



RELIGIÃO






Secretário-adjunto assume a Educação
Professor Leonardo Vieira mantém mesma equipe

O prefeito Luis Henrique Pereira oficializou o secretário-adjunto, Leonardo Cardozo Vieira, como titular da secretaria municipal de Educação.
O professor Leonardo esteve estudando fora do município por cerca de nove. Formou-se em Biologia pela UFPel onde, também, fez Mestrado em Educação. Atualmente atua como professor do Instituto de Biologia, Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, e é professor do Curso de Pós-Graduação dos cursos da CESUSC em Arroio Grande, Santa Vitória do Palmar e Canguçu.
Ele agradeceu a confiança do prefeito Luiz Henrique e se diz preparado para o que chama de ‘resignificar saberes’, buscando uma nova visão para a educação municipal. “É convicta a nossa vontade de mudar a visão sobre a educação em Arroio Grande. Nossa equipe continua a mesma, nas escolas também não há alterações, nós acreditamos em cada integrante deste grupo de trabalho que foi escolhido para conduzir os novos caminhos pensados para a educação em Arroio Grande. Estamos motivados e preparados para os desafios que estão a nossa frente”, comentou Leonardo.
O tema polêmico da atualidade envolvendo a educação municipal diz respeito ao transporte escolar. O secretário garantiu que a SME está mobilizada, juntamente com o Departamento de Transporte, para equalizar os problemas e, definitivamente, oferecer um transporte organizado e de qualidade para os estudantes. Ele acrescentou que foram agendadas reuniões para o início da próxima semana, quando o assunto será tratado diretamente com os usuários do transporte escolar. Confira o cronograma de reuniões:
COMUNICADO
A Comissão de Transporte Escolar convoca os estudantes usuários do transporte escolar de Pelotas ou representantes para uma reunião nas seguintes datas:
ANHANGUERA – Terça-feira, 23 de abril, às 15h.
• UFPEL / IFSUL / CAVG – Quarta-feira, 24 de abril, às 15h.
• UCPEL / CURSINHOS – Quinta-feira, 25 de abril, às 15h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário