Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

FUTEBOL

Santa Isabel conquista o Bicampeonato no Interbairros

Um domingo excelente para o  futebol e para a decisão do Campeonato Interbairros, que aconteceu no Grêmio Esportivo Internacional, com grande público que ocupou arquibancadas e a tela para assistir Santa Isabel e Vidal, jogo emocionante e disputado até o fim do tempo regulamentar.
E foi Santa Isabel, através do goleador do campeonato Robinho, que o título e o troféu foi levantado mais uma vez pela vitória de 1x0 sobre a Vidal, jogo que permaneceu com este placar durante os 90 minutos, que alternou lances de levantar o público no estádio do Caturra.
As duas equipes apresentaram futebol de alto nível técnico, marca que eleva a qualidade alcançada pela participação dos atletas que residem nos seus bairros, trabalho organizado pela Associação de Bairros e Prefeitura Municipal que trabalharam para o sucesso da competição.
O Intebairros deste ano levou o nome do desportista, produtor rural e grande expoente comunitário Marcos André Christ, o grande homenageado deste certame, falecido em 2013. 
Muita comemoração e festa dentro do gramado do Silvio Carlos Ferreira, pela torcida de Santa Isabel que trouxe dois ônibus lotados para ajudar a equipe a conquistar o bicampeonato que veio com mérito. 
Na decisão entre terceiro e quarto lugares, Promorar 5 x 3 São Gabriel. A grande final apresentou Santa Isabel 1 X 0 Vidal. O Goleador foi Robinho com 10 gols e goleiro menos vazado Wiliam, ambos pertencentes à equipe de Santa Isabel.

A equipe da Vila Famosa conquistou o Bicampeonato da competição. Em 2012 Santa Isabel sagrou-se campeã pela primeira vez.











Nenhum comentário:

Postar um comentário