Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

RURAL

Convênio entre Prefeitura e SDR permite vinda de patrulha mecanizada para os assentamentos

 Em reunião na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR) o prefeito Henrique assinou convênio que permite o enviou da Patrulha Mecanizada do Estado para obras de infraestrutura de estradas e acessos aos assentamentos no município.
O prefeito foi recebido pelo secretário Tarcisio Minetto e pelo diretor Ricardo Núncio, quando assinaram termo de cooperação para cessão deste maquinário.
Em abril, Arroio Grande promoveu encontro regional com a direção da SDR para tratar da liberação de maquinários da Patrulha Mecanizada do Estado que se encontrava em Piratini há cerca de um ano atendendo demandas daquele município. Na oportunidade, as prefeituras pleitearam a distribuição das máquinas permitindo que os serviços possam ser realizados simultaneamente, de acordo com cada realidade.

Nesta quarta-feira, já começaram a chegar as primeiras máquinas e caminhões que integram a referida patrulha. O trabalho será realizado simultaneamente com o município de Herval em sistema de rodízio. As máquinas ficarão até o mês de dezembro atendendo as duas comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário