Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

SOLIDARIEDADE

Gabinete da Primeira Dama recebe doações

 O importante trabalho social do Gabinete da Primeira Dama Municipal Eliane Antunes e sua equipe de amigos e colaboradores tem merecido inúmeros elogios, desde o início da Administração, em janeiro de 2013.
Com muitas ações, campanhas e promoções de festas com caráter social, o gabinete que não tem status oficial mobiliza, praticamente, toda a sociedade no sentido de buscar apoio na arrecadação de gêneros alimentícios e agasalhos para as famílias de baixa renda do município.
Esta semana registramos ações de solidariedade dos arroiograndenses e da Empresa ECOSUL, resultando em diversas doações para o Gabinete da Primeira Dama Municipal.  
CASA DO ARTESÃO – entrega faz de agasalhos oriundos de uma campanha realizada pela equipe da entidade;










ECOSUL o coordenador de comunicação da empresa, Johni Calegaro, visitou o Executivo Municipal e entregou ao Prefeito Henrique e para a Primeira Dama Eliane Antunes o total de 706 peças de roupas de inverno arrecadas na grande campanha da Ecosul/Rádio Alegria FM- Pelotas, que distribuiu donativos para a região de cobertura da concessionária da BR 116;



TEATRO - A Secretaria Municipal de Cultura e Gabinete da 1° Dama agradecem ao grande público que se fez presente no Domingo dia 19 de Julho no Centro de Cultura Basílio Conceição prestigiando o teatro do Bebé. Na oportunidade, foram arrecadados cerca de 400 quilos de alimentos. O secretário Sidney Bretanha e a Primeira Dama Eliane Antunes agradecem pela expressiva doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário