Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

TEATRO SOLIDÁRIO

“A Tempestade” lota centro de Cultura e arrecada meia tonelada de alimentos
Com o intuito de trazer teatro à comunidade o Grupo Evangélico de Teatro Sentinelas (GET Sentinelas) junto com a igreja do evangelho quadrangular trouxeram pelo segundo ano consecutivo a Cia de Artes Nissi de São Paulo que tem como seu diretor o ator Caíque de Oliveira que lança este ano no cinema nacional o filme Metanoia com atores como Caio Blat e Solange Couto.

No dia 26 de Junho o centro de cultura Basílio Conceição recebeu completamente lotado a peça “A tempestade”, foi uma noite de muitas atrações culturais para a comunidade como dança tradicional Rio-grandense e Hip Hop, Musica e claro, teatro. Com o apoio da Prefeitura Municipal, gabinete da primeira dama, sec. Cultura, Sec. De Esportes, a peça teatral foi muito bem aceita e tratando-se de um evento de cunho beneficente, arrecadou-se aproximadamente 500 kg de alimento que foram divididos para três entidades e servirá a famílias carentes do município.

Esta, como foi divulgado, foi a segunda vez que a Cia de artes Nissi vem a Arroio Grande, ano passado eles estiveram apresentando aqui a peça “O cordel de três dobras”, o GET Sentinelas trabalha com teatro no município há alguns anos apresentando na rua, eventos culturais, escolas e até em outros municípios vizinhos, sempre levando uma palavra de fé e reflexão, começando este ano com projetos sociais. Agradecemos a comunidade pelo apoio e participação garantindo que haverá outras peças, possivelmente mais uma até o final do ano.
Foi entregue pelo Secretario de Cultura Sidney Bretanha e Clayton Reis, representando a Igreja do Evangelho Quadrangular e o Grupo de Teatro Sentinelas, os Alimentos arrecadados na portaria sa apresentação da peça teatral "A Tempestade"! 
A Primeira Dama Eliane Antunes agradece mais uma vez a parceria e o apoio incondicional da comunidade, oportunizando ajudar a quem mais necessita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário