Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

RURAL

Município recebe patrulha mecanizada 




Em recente reunião na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), em Porto Alegre, o prefeito Henrique assinou convênio para aquisição de Patrulha Mecanizada do Estado com objetivo de realizar obras de infraestrutura de estradas e acessos aos assentamentos no município.
Nesta quarta-feira, 22, o diretor da SDR, Ricardo Núncio, efetuou a entrega oficial das máquinas ao Chefe do Executivo Municipal, no Assentamento do Chasqueiro.
A utilização da patrulha pelo município se dará através de Termo de  Cessão e o trabalho será realizado simultaneamente com o município de Herval em sistema de rodízio. As máquinas ficarão até o mês de dezembro atendendo as duas comunidades.
Ontem à tarde, foram entregues um caminhão, uma escavadeira, uma patrola e um trator de esteira. Além do prefeito e do representante do Governo Estadual, participaram do evento os secretários Guto Pereira e Adilson Andrade; o representante dos assentamentos Jélio e o integrante da secretaria municipal de Agricultura, João Carlos Caldeira “Cacaio”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário