Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

OBRAS DE INFRAESTRUTURA URBANA

Trabalho continua nos bairros da cidade

Acompanhamos a equipe da secretaria municipal de Obras simultaneamente em duas importantes frentes de trabalho. São ações que visam melhorias na infraestrutura da cidade.
No entroncamento das ruas Máximo Pereira com Joaquim Manoel Soares Carriconde, a recuperação do calçamento tranquilizou os usuários onde o referido trecho apresentava desnível, causando transtornos para pedestres e motoristas.
Obras de abertura de valas para escoamento pluvial e cloacal nas Ruas Joaquim Manoel Soares e Carlos Ferreira. As melhorias contempla confecção de bocas de lobo e caixas de inspeção.
O Prefeito Henrique tem acompanhado diariamente a realização destas ações e numa entrevista para as emissoras de rádio da cidade, Difusora e Studio, adiantou que o município de Arroio Grande recebeu a indicação de duas Emendas Parlamentares no valor de R$ 250 mil cada uma para investimentos em infraestrutura urbana.

Os deputados federais Afonso Hamm e José Otávio Germano, ambos do PP, são os autores das respectivas emendas. Os recursos serão destinados via Caixa Econômica Federal mediante apresentação dos projetos onde os recursos serão aplicados.

 










Nenhum comentário:

Postar um comentário