Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

FESTIVAL DE DANÇA

AG prepara-se para o grande espetáculo
Ingressos ao preço de R$ 5,00 + UM  quilo de alimento
Em reunião promovida na Secretaria Municipal de Cultura a Comissão Organizadora do “2º Dança Arroio Grande – Festival Binacional de Dança – que será promovido nos dias 14 e 15 de agosto no Centro de Cultura Basilio Conceição, discutiu os últimos detalhes do esperado evento. A previsão é que mais de 500 visitantes venham prestigiar a Mostra de Dança, na sexta-feira, e o Festival no sábado. Mais de 200 bailarinos foram inscritos e estarão no palco do Centro de Cultura.
A comissão deliberou que a portaria do auditório será aberta a partir das 17 horas. Ingressos ao preço de R$ 5,00 + UM quilo de alimento. Participaram da reunião o secretário de Cultura, Sidney Bretanha, Cátia Botelho (Kalila Templo de Dança), Verônica Camerini (Academia Camerini), Letícia Crhist, Fábio Ribeiro, Matheus Ávila, Anelize Carriconde, Francielen Matos e Fabrício Cruz.
Estão sendo efetuadas obras de reparos no prédio do Centro de Cultura para melhor receber os expectadores e os artistas deste espetáculo que promete muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário