Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

NOVO COMANDO

Prefeito Henrique apresenta demandas à Direção da CEEE


O gerente regional da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), Sergio Danilo Abreu esteve em Arroio Grande na manhã de ontem, reunido com o prefeito Luis Henrique Pereira da Silva.
O encontro que aconteceu no gabinete do prefeito, também contou com a presença do vice-prefeito Ivan Antônio Guevara Lopes. Na ocasião, o gerente regional da CEEE trouxe informações sobre melhorias e investimentos que estão sendo feitos nas redes, buscando principalmente uma qualidade maior no fornecimento de energia elétrica no perímetro urbano e rural. O prefeito Henrique também reforçou alguns pedidos de melhorias em algumas áreas da cidade, como a iluminação pública e redes de energia. O gerente da CEEE solicitou que a prefeitura faça um relatório e destacou a importância de uma parceria na elaboração destes projetos, disponibilizando inclusive os trabalhos técnicos da empresa. Seriam projetos que teriam a participação da prefeitura nas obras de construção e melhorias destas redes.
Acompanhando o gerente, estava o engenheiro eletricista Paulo Renato Soares, que também disponibilizou o seu trabalho nesta parceria. Destacou que são pequenos reparos e novos equipamentos que trarão melhorias em diversos pontos da cidade.
O gerente regional Sergio Abreu, complementou no encontro, que Arroio Grande é umas das cidades da região sul da CEEE que tem condições de receber empresas de porte maior, pois, possui uma subestação que pode fornecer essa qualidade na energia elétrica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário