Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Abertura do Natal Luz

Nem mesmo a chuva que caiu a tarde tirou o publico o brilho e a emoção da abertura do Natal Luz de Arroio Grande na noite de segunda (19). O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, reuniu um grande publico junto a Praça Central.
Resgatando os reais valores natalinos a noite de abertura contou com as apresentações da Mostra de Arte Cristã com muita musica, danças e esquetes teatrais, mostrando ao publico que o Natal é muito mais que presentes; é momento de reflexão, de mais amor e comunhão.

Após a tradicional chegada do Papai Noel, vindo de carreata do trevo de acesso a cidade foi feita a abertura oficial da Casa do Papai Noel e das comemorações de Natal. Uma grande fila de crianças se formou em frente à casa para tirar fotos e ganhar um presente do bom velhinho.
A decoração da Praça Central foi uma atração aparte, feita pelas secretarias de governo em parceria com pessoas da comunidade as luzes e enfeites chamaram a atenção do publico que se fez presente. Já a criançada pode desfrutar dos brinquedos do SESC que ficarão a disposição durante todo o evento.
O prefeito municipal Luis Henrique Pereira da Silva juntamente com a 1ª Dama Eliane Antunes e os secretários de governo fizeram-se presentes confraternizando e prestigiando esta festa que se iniciou. A programação tem continuidade durante toda a semana onde artistas desta terra farão apresentações dança, musica, teatro, poesia; com o enceramento no dia 23 (sexta) com o grande show do Grupo do Bola fechando as atividades do Natal Luz 2016.
“Nossa festa natalina já é uma referência e faz parte do calendário oficial da cidade. Preparamos uma programação para que todos se sintam envolvidos pelo clima de Natal e que aproveitem a Praça Central que está linda, e as atrações dos artistas da terra, fechando nossa semana com um grande show que a prefeitura e a Caixa Econômica vão proporcionar através desta grande parceria”, frisou o prefeito Henrique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário