Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

UNIPAMPA divulga processo seletivo de Curso de Pós-Graduação

Cumprindo agenda com a Secretaria Municipal de Desporto e Turismo de Arroio Grande se fez presente em nosso município para divulgar o curso de Especialização em Gestão Estratégica em Turismo o professor da Universidade Federal do Pampa, Alexandre Caldeirão.
As inscrições poderão ser realizadas no período de 28 de novembro a 22 de dezembro de 2016 através do site www.unipampa.edu.br onde encontra-se o edital, conforme informações do Prof. Alexandre Caldeirão serão disponibilizadas 30 vagas para portadores de título de Graduação na área do Curso de Pós-Graduação ou áreas afins, bem como graduandos com previsão de conclusão da Graduação até a data de matrícula.
A especialização é gratuita e para maiores informações ou duvidas é possível enviar e-mail para  alexandrecarvalho@unipampa.edu.br.
Na oportunidade a secretária de Turismo Ivana Caldas solicitou agenda junto a UNIPAMPA Jaguarão a fim de estreitar laços e firmar futura parceria com o intuito de buscar a valorização do produto turístico de Arroio Grande.






Nenhum comentário:

Postar um comentário