Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Executivo inaugura quadra poliesportiva na escola Neir Horner da Rosa - Homenagem ao desportista Issa Costa

A comunidade assistida pela escola Neir Horner da Rosa, no bairro Promorar recebeu oficialmente na manhã desta quarta-feira (14) a quadra poliesportiva anexa ao educandário.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Luis Henrique Pereira da Silva do vice-prefeito Ivan Guevara, do secretário de educação Carlos Olívio Salaberry, da diretora da Escola Rosane Serpa Barros e convidados.
Apresentações artísticas a cargo da banda e de alunos da Escola, além de Revelyn Serpa e a explanação do histórico do desportista Patrono do Esporte Clube Internacional, Issa Costa homenageado com o nome da quadra, fizeram parte do protocolo.

Emocionados com as homenagens ao saudoso Issa Costa os familiares agradeceram ao executivo municipal pela lembrança deste desportista que tanto contribuiu para o crescimento do esporte municipal.   

A construção desta quadra poliesportiva é de extrema relevância social para a comunidade escolar, pois tem por objetivo promover a prática esportiva que estimule o desenvolvimento motor, cognitivo e sócio afetivo de crianças e jovens da Escola Municipal de Ensino Fundamental professora Neir Horner da Rosa e da Escola de Educação Infantil Edgar Dutra Lisboa que atendem aproximadamente 220 crianças e adolescentes do bairro Promorar na faixa etária de 03 meses a 18 anos de idade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário