Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Show

Mais um show para entrar para história 
de Arroio Grande!

Um grande público tomou a Dr. Monteiro na última sexta-feira (23) para assistir o show do Grupo do Bola.
Diante das comemorações alusivas aos ‘’200 anos de Mauá’’ a Prefeitura Municipal de Arroio Grande tomou a iniciativa de realizar o projeto desde o ano de 2013, projeto este de grande sucesso. Desde então, já passaram por nosso palco de Show de Final de Ano, artistas como: Papas de Língua, Chimarruts e Claus& Vanessa; sempre com grande público abrangendo jovens, adultos e famílias em geral não só de Arroio Grande, mas da metade Sul do RS e da fronteira com o Uruguai tornando este um evento turístico já marcado no calendário da região.
Contornado a crise econômica, trabalhando de forma sucinta, unindo forças e firmando parceira junto à Caixa Econômica Federal e outras empresas do município, foi possível realizar mais um grande show.
A abertura do show ficou a cargo do Dj Lucas Andrade que fez o esquenta com a galera, logo em seguida o Prefeito Municipal Luis Henrique Pereira da Silva fez a entrega de uma placa de agradecimento a um representante da Caixa. Após o anuncio do Grupo do Bola a equipe da organização do evento jogou bolas para o publico que já estava em clima de festa.

Segundo os integrantes do Grupo do Bola foi um prazer estar em Arroio Grande e pós show fizeram um agradecimento em sua pagina oficial no Facebook.
A pergunta que fica entre os arroio-grandenses é qual será o show para 2017!






Nenhum comentário:

Postar um comentário