Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Saúde

Inaugurado novo Posto de Saúde 
do Bairro Silvina Gonçalves.

O Executivo Municipal através da Secretaria de Saúde realizou na manhã de sexta (30) a inauguração do novo Posto de Saúde do Bairro Silvina Gonçalves.
O posto que foi construído com sobra de recursos mostrando que a administração vem trabalhando de forma séria visando sempre ampliar o atendimento na área vem atender uma solicitação dos moradores do bairro Silvina. Não trata-se de uma unidade básica de saúde e sim de um posto para um atendimento de rotina diminuindo assim a necessita da ida dos moradores as UBSs, por conseqüência melhorando o atendimento e facilitando o acesso.
Conforme o secretário da pasta da saúde Inácio de Souza Lima o investimento em prevenção de saúde reflete diretamente na qualidade de vida da população e na diminuição de casos com maior gravidade, por conseqüência reduzindo o numero de atendimentos de urgência e emergência.
 A presidente do Bairro Silvina Ivone, fez um agradecimento especial ao prefeito pelo cumprimento da palavra, relembrando as reuniões para reivindicação do posto. Ivone destacou que é moradora do bairro a mais de 40 anos e que esta era uma necessidade a tempos solicitada e que agora foi atendida e trata inúmeros benefícios a toda comunidade.
Já o vice-prefeito Ivan Guevara enfatizou o exponencial crescimento obtido na área da saúde.
O prefeito Luis Henrique lembrou a importância de se cuidar do que é publico que a reivindicação dos moradores era de uma reforma no posto, mas que com trabalho e respeito a dinheiro publico foi possível construir um posto novo. Henrique ainda desafiou a presidência do bairro a nomear o novo posto.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário