Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Obras

Finalizando um bom trabalho

Com um numero expressivo de ruas pavimentadas a gestão 2013/2016 do Prefeito Luiz Henrique Pereira da Silva finaliza seu primeiro mandato com 95% das obras iniciadas entregues a comunidade. O ritmo de trabalho não diminui pelo contrario foi intensificado a fim de finalizar tais obras para dar inicio a novos projetos visando o crescimento e a qualidade de vida em Arroio Grande.
O bairro Vidal que esta recebendo cerca de 5.560 mil metros quadrados de pavimentação com financiamento do Badesul esta em fase de conclusão junto à rua Gen. Osório. A referida rua recebeu uma atenção especial que muitas vezes passa despercebida, um trabalho de limpeza e troca de alguns tubos de canalização de esgoto para que a obra seja duradoura e bem acabada não somente na superfície, mas em sua totalidade.
A pavimentação ira facilitar o acesso ao bairro, além de melhorar a mobilidade dentro do município.
"O desafio das cidades do interior do estado é a captação de recursos para atender as demandas do município e criar projetos que venham de encontro ao crescimento de Arroio Grande. As obras de mobilidade urbana são qualidade de vida para a população. Essa obra do bairro Vidal que hoje estamos em processo de acabamento é o que visamos para toda a cidade por isso na nova gestão faremos mais, não mediremos esforços para desenvolver nosso município”, disse o prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário