Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Prefeito toma posse e nomeia secretariado

Prefeito toma posse e nomeia secretariado

O 1º de janeiro de 2017 foi marcado pela solenidade o
ficial de posse junto ao Gabinete do Prefeito na Prefeitura Municipal, os reeleitos Luis Henrique Pereira  da Silva e Dr. Ivan Guevara assinaram da ata de posse que foi lavrada e lida por Rafael Furtado Coordenador Geral de Administração e Governo.

Os reeleitos à administração do Executivo Municipal para mais quatro anos de mandado até 2020 após assinatura da ata fizeram uso da palavra. O vice-prefeito, Ivan Lopez Guevara, agradeceu o apoio recebido dos amigos e familiares ressaltou a garra do prefeito e o trabalho forte realizado pelo secretariado e da importância do respeito pelo que é publico deixando claro que no próximo mandato não será diferente, “teremos muito trabalho e faremos muito mais, somo um governo de ação.”
Já o prefeito Henrique em primeiro momento se dirigiu ao grande publico que se fazia presente em frente à Prefeitura Municipal, publico este que o recebeu com aplausos, em seguida agradeceu a coligação Aliança Popular pelo empenho, relembrou o apoio recebido pelo Legislativo Municipal em especial, dos vereadores de situação junto aos projetos encaminhados.
Parabenizou Mauro Teles novo presidente da Casa Legislativa, e o diretório do PSD pela campanha séria realizada no ultimo pleito eleitoral. Encerrando seu pronunciamento Henrique fez um balanço das ações realizadas em sua primeira gestão, e enfatizou que fará junto ao seu secretariado um governo muito melhor do que o já realizado no primeiro mandato.
Finalizando o cerimonial foi feito o anuncio do novo secretariado, ficando composto da seguinte forma: Adílson da Rosa Andrade (ADMINISTRAÇÃO),
Carlos Olívio Teixeira Sallaberry (EDUCAÇÃO), Carlos Benito Filho (OBRAS),
Ivana Caldas Acosta (TURISMO), Cláudio Luiz D'Ávila (CULTURA), José Roberto Hernandez da Silva (SAÚDE), Roberto Viríssimo de Britto Cunha
(TRABALHO, HABITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL), Fernando Augusto Ribeiro Matos (AGRICULTURA, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E MEIO AMBIENTE), Miguel de Freitas Vidal (PLANEJAMENTO E URBANISMO), Inácio de Souza Lima (FAZENDA), Alessandrini Lima (PROCURADOR GERAL), Rafael da Silva Furtado (CHEFE DE GOVERNO) e
Maria Angélica Afonso Cardoso (CHEFE DE GABINETE).

A noite reservava muita festa para comemorar a reeleição e o novo ano que se iniciou ao som da Xavabanda o publico dançou e confraternizou mostrando quão bela é a festa da democracia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário