Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Praia do Pontal

Praia do Pontal lotada na abertura
da Temporada de Verão 2017

Centenas de pessoas passaram pela Praia do Pontal neste final de semana prestigiando a abertura oficial da Temporada de Verão 2017. Na noite de sexta (13) a área de Camping já começou a receber o pessoal que veio curtir a Praia do Pontal já na manhã de sábado (14) o local estava lotado.
O público lotou a praia e fez muita festa ao som da bateria Fera da Folia e logo após a Sonorização do MC Matheus alegrou a galera com muito eletro.
A secretária da pasta do Turismo Ivana Caldas acompanhou a abertura, visitou os comerciantes que lá estavam agradecendo pelo apoio e presença em todas as atividades realizadas pela pasta, na oportunidade Ivana conversou com o comando da Brigada (Operação Golfinho) que fazia a segurança na praia, onde foi informada pela guarnição que esta tudo correndo dentro da normalidade sem maiores problemas.

“É muito bom ver tantos jovens e famílias reunidos e curtindo nossa Praia do Pontal, confesso que há tempos não via um publico tão expressivo, fico feliz e com a sensação de dever cumprido, as limitações são muitas, mas dentro do possível estamos mantendo a agenda, o principal que é a estruturação da praia foi realizado, a medida do possível vamos realizar outras atividades que serão previamente divulgadas” finalizou Ivana.





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário