Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Coletiva de Imprensa

Prefeito e Vice concedem coletiva de imprensa.


Prefeito Henrique realizou na sexta-feira (30), no seu Gabinete coletiva de imprensa, esta que foi uma prestação de contas das iniciativas promovidas entre os anos de 2013 e 2016. O prefeito, acompanhado do Vice Prefeito Dr. Ivan Guevarra, apresentou dados à imprensa.

“Enceramos este mandado junto à Prefeitura de Arroio Grande com a convicção de que realizamos tudo aquilo que estava ao nosso alcance. Caminhamos na contramão da crise e inauguramos obras estruturantes que transformaram a realidade de muitos bairros e da comunidade em si estamos fechando este mandato com 95% das obras inicias concluídas faltando apenas a inauguração da UBS do Bairro Promorar e algumas quadras para finalizar o calçamento. Esperamos que a próxima gestão, assim como já o fizemos nestes quatro (04) anos, seja novamente de uma administração transparente e eficaz”, ressalta Henrique.

O prefeito destacou investimentos em todas as secretarias da Administração Municipal. “Construímos novas Unidades Básicas de Saúde e adquirimos novos veículos para melhor atender os pacientes. Investimos muito em canalização e em todos os setores para construir uma cidade melhor”, conta.
Desde 2013, a Prefeitura investiu em obras de infra-instrutora e pavimentamos ruas fizemos todo o possível para atender as necessidades da comunidade. “Construímos o Complexo Ari Coelho Rodrigues onde esta o Centro do Idoso lá e em outros pontos da cidade como na Praça Central disponibilizamos internet via Wi-fi ”.
Quanto às contas publicas o prefeito fez em primeiro momento o agradecimento aos funcionários públicos pelo empenho e dedicação para com tais, e lembrou que durante o pleito eleitoral seus opositores falavam em uma divida que seria deixada toda via com o trabalho sério e transparente o prefeito ressalta que a comunidade pode ficar tranqüila quanto a este ponto.
Após o pronunciamento do Prefeito Henrique fez uso da palavra o vice-prefeito Dr. Ivan Guevarra que ressaltou o avanço expressivo que Arroio Grande teve em termos de saúde, falou da importância do trabalho em parceria e da forma transparente com que conduziram a municipalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário