Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Carnaval 2017

Comissão de Carnaval realiza reunião.

Nesta segunda-feira (16/01), aconteceu mais uma reunião da Comissão do Carnaval com os representantes das entidades carnavalescas de Arroio Grande. O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito Municipal a pedido do secretário de Cultura Cláudio D'Ávila, na ocasião foi repassado o regulamento do Carnaval 2017 para apreciação e posteriormente em nova reunião à finalização do mesmo culminando na assinatura e aprovação das alterações.
Referente à Muamba Popular de Carnaval, na ocasião foi entregue a ficha para inscrição das candidatas a corte 2017, ficou acordado que as representantes de cada escola de samba deverão fazer suas apresentações devidamente fantasiadas, as baterias e harmonias deverão fazer apresentação junto a Muamba. Já em relação aos desfiles foi feito o sorteio para ordem de entrada na passarela, o qual ficou disposto da seguinte forma:
SÁBADO – 25/02 - E. S. Mirim Amigos do Pipoquinha
DOMINGO – 26/02 -  E. S. Unidos do São Gabriel, E. S. Samba no Pé, E. S. Unidos do Promorar
SEGUNDA– 27/02 -  E. S. Unidos do Promorar, E. S. Unidos do São Gabriel, E. S. Samba no Pé.
Fez-se presente na reunião o Secretário da Fazenda Inácio Lima a fim de fazer esclarecimentos quanto à forma correta de realizar a prestação de contas, nas normas exigidas pelo Tribunal de Contas do Estado. Inácio ressaltou aos representantes das escolas que para efetivação do repasse da verba para o Carnaval 2017 é necessário que a escola apresente o seu CNPJ devidamente regularizado e numero da conta bancaria, desta forma entrando nas normas do TCE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário