Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Educação

Prefeito recebe professoras da Escola Cândida Silveira Haubman
                          
Em reunião junto ao Gabinete do Prefeito Municipal as educadoras da escola Estadual de Ensino Fundamental Cândida Silveira Haubman pleitearam junto ao Prefeito Luis Henrique Pereira, Vice-Prefeito Ivan Guevara  e ao Secretário de Educação Carlos Olivio Sallaberry  a abertura de uma turma de educação infantil junto a escola.
 
O prefeito Henrique acredita que tal solicitação é importante, mas a de se ver a viabilização, “Devemos planejar, fazer um estudo detalhado em educação não podemos errar temos que ser pautados estes projeto pode ser desenvolvido e vir a ajudar no desenvolvimento educacional do município por muitos anos por isso vamos realizar novos encontros a fim de ver a viabilidade desta criação”.
 
Carlos Olivio secretário da pasta da educação ressalta que esta sempre a disposição para receber as reivindicações dos educadores do município, mas ressalta que as demandas da educação são muitas por isso este é o primeiro contato para que possamos ver a viabilidade de atender tal solicitação.
 
A escola de tempo integral que fica localizada na zona rural do município no distrito de Pedreiras R602 – Km 25  atende não só a família da zona rural conforme as professoras postaram no blog da instituição educacional “Não se pode perder o sonho de uma educação no campo específica e alternativa. Pois, se perdermos os sonhos, perder-se-á o ofício de educar e aprender.” 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário