Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Posse APAE Arroio Grande

APAE Arroio Grande empossa nova diretoria


A APAE de Arroio Grande que há 29 anos é uma entidade de referência no atendimento integral a pessoa com deficiência e na luta pelos seus direitos, empossou na noite de quinta-feira (05) junto ao Salão Social da entidade sua nova diretoria.
Com a presença de membros da sociedade, funcionários, imprensa e autoridades locais a solenidade teve inicio com a apresentação das atividades, eventos e aquisições feitas pela gestão 2014 – 2016.
Compondo a mesa de autoridades estavam o Prefeito Municipal Luis Henrique Pereira de Silva, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Mauro Teles, Marilda Agendes presidente da gestão 2014-2016 e membros da diretoria executiva eleita para exercer a gestão no próximo triênio.
Marilda Agendes destacou o compromisso da entidade em possibilitar condições de desenvolvimento em todas as áreas (educação, saúde e social) a pessoa com deficiência, a fim de que possa conviver em sociedade, visando sempre à felicidade o bem estar e a qualidade de vida de seus usuários.
O presidente do legislativo Mauro Teles enfatizou a importância da entidade e declarou que não medira esforços a frente da Câmara Municipal de Vereadores para criar projetos que venham auxiliar no trabalho da APAE.
O prefeito Luis Henrique ao fazer uso da palavra declarou o apoio a APAE, apoio este que foi destacado pela presidente da entidade em seu pronunciamento. Em entrevista o prefeito declarou “A APAE de Arroio Grande vem derrubando rótulos que aprisionavam as pessoas com deficiência. A história aqui está sendo repaginada e os deficientes saindo da invisibilidade para se tornarem ativistas da causa pela eliminação das barreiras que possam impedir a inclusão social, a equiparação de oportunidades, a autonomia e a independência”, salientou  Henrique.
De acordo com o edital publicado em 27 de outubro de 2016, fio reeleita por aclamação chapa única Marilda Agendes Domingues. Marilda na qualidade de Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Arroio Grande nomeou para o cargo de diretora da Escola Especial Eduardo Henrique Paias Messon à Pedagoga Profª. Ainda Borges Soares Coelho.
Com o termino do protocolo os presentes foram convidados para um coquetel de confraternização.




Nenhum comentário:

Postar um comentário