Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Eleitos tomam posse na Câmara de vereadores

Candidatos eleitos no pleito 2016 são empossados na Câmara de Vereadores



Na manhã do dia 1º de janeiro de 2017 no Plenário da Câmara de Vereadores foi realizada a cerimônia de posse dos candidatos eleitos no pleito 2016.
Tomaram posse, o prefeito Luis Henrique Pereira da Silva e seu vice Dr. Ivan Guevara ambos reeleitos pela maioria de votos.
Em seu pronunciamento o prefeito reeleito Luis Henrique enfatizou a importância do respeito à democracia e da parceria que teve junto ao legislativo para aprovação de projetos durante seu primeiro mandato e que devera manter o bom dialogo com os vereadores afim de ir de encontro a um governo que prime pela coletividade em sua nova gestão como já o fez anteriormente trabalhando de forma efetiva e transparente. 
Logo em seguida, foram empossados os novos vereadores para cumprir seu mandato junto ao legislativo, sendo eles: Alexandre Cardoso da Silva (PDT), Casca Silva (PP), Idmar Furtado da Silva (PTB), Itamar Botelho da Silva (PDT),José Luiz Kosby (PDT),Mauro Teles (PSD), Oscar Schuster Neto (PDT),
Sidney Jesus Bretanha (PSB) e Vandré Brasil (PP).

Após a cerimônia de posse, procedeu-se a eleição de composição da mesa diretiva da Casa Legislativa para 2017, ficando Mauro Teles como presidente e Sidney Jesus Bretanha como vice-presidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário