Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Prefeito recebe representante da Rede SIM de Postos

Na semana passada o Prefeito Luis Henrique Pereira da Silva recebeu em seu gabinete a visita do representante da Rede de Postos SIM, para falar sobre as futuras instalações de uma unidade em nosso município. Juntamente com o prefeito fizeram-se presentes parte do secretariado a fim de auxiliar no tramite de documentação, prestar esclarecimentos e sanar duvidas bem como firmar parceria.


Estabelecida como uma das maiores redes de postos do Sul do Brasil, a SIM Rede de Postos está  presente em mais de 32 cidades e possui mais de 108 unidades espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Segundo Sérgio (representante da Rede Sim). A pretensão é de abrir o posto em janeiro, dependendo somente das licenças de funcionamento, tendo estas em mãos em janeiro de 2017 poderão estar em pleno funcionamento. Quanto à empregabilidade gerada em nosso município Sérgio informa que serão entorno de 15 a 20 empregos diretos e esclarece que tais colaboradores serão selecionados pela equipe de RH da empresa e que serão pessoas de nossa cidade visto que o intuito da Rede SIM é a valorização da mão de obra local como também a geração de renda para o município.
Para a administração municipal e vinda de empresas como a Rede SIM de Postos mostra que Arroio Grande esta em crescimento e ganhando visibilidade no cenário regional, em menos de 4 anos já se instalaram em nossa cidade empresas como Pura Grão, Nidera entre outras o que gera emprego e renda impulsionando o crescimento da municipalidade.
O Prefeito Luis Henrique enfatiza que a prefeitura é parceira e não mede esforços para auxiliar a vinda de novos empreendimentos para Arroio Grande.
O Posto SIM de Arroio Grande se localizara na entrada do município próximo ao trevo de acesso a cidade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário