Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Lions Clube completa 45 anos de fundação em Arroio Grande

Partindo do lema “Nós Servimos”, o Lions Clube completou 45 anos de história e serviços prestados no município de Arroio Grande no dia 05 de dezembro do presente ano.
Para comemorar essa data memorável e enaltecer a história de ações voluntárias e dedicadas a comunidade arroio-grandense, buscando sempre servir e atender as necessidades humanas, o Lions Clube promoveu na noite de (06/12), uma Assembleia Festiva no salão de festas do “Lar dos Idosos”, para homenagear seus fundadores, pessoas e instituições que, em parceria, contribuíram para que os objetivos e missões traçadas tivessem êxito durante esta jornada que a de prolongar-se ainda mais.
O Lions Club de Arroio Grande recebeu a visita da Governadora do Distrito LD-3, Marilene de Oliveira que veio acompanhada da vice-governadora, Ilse Teresinha Boelhouwer, pelo ex-governador e atual secretário distrital Valtair do Amaral Madalena, pelo tesoureiro distritalDelmar Duarte Néri, além de Maria Erenilda Mello, presidente da Divisão F1 de Pelotas.
O presidente do Lions Arroio Grande, Humberto Nuñez, recepcionou a todos e conduzi-o as atividades da noite de comemorações.
Representando o executivo municipal se fez presente a Secretária da pasta de Desporto e Turismo Ivana Caldas que em seu pronunciamento enalteceu a importância das ações realizadas pelo Lions bem como parabenizou pela significativa data.





Nenhum comentário:

Postar um comentário