Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

15 ANOS!

Escola João Goulart em festa
-Comemoração com intensa programação

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente João Goulart completa no mês de outubro 15 anos de existência, uma história construída com muito amor e trabalho. O tema aniversário da escola é muito importante em uma comunidade escolar, no entanto, deve ser trabalhado de forma diferente e significativa na vida dos educandos, sendo assim foi elaborado o projeto “Escola JG, 15 anos. Faço parte dessa história!” visando aproximar mais as famílias como parceiras da escola, dando ênfase aos valores de respeito, colaboração e cidadania.
Queremos fazer deste acontecimento um momento de comemoração, de agradecimento e de atividades que promovam a educação. Este é um excelente tema gerador, para trabalhar conteúdos curriculares de forma contextualizada. Desta forma, partindo de sugestões da comunidade escolar, alunos, professores, equipe diretiva foi organizado o presente Projeto.

Objetivo Geral

Oportunizar à comunidade escolar o estreitamento dos laços de integração e a valorização dos 15 anos de história da Escola Pres. João Goulart, através da realização de atividades contextualizadas nas diferentes disciplinas do currículo e extracurriculares.

A programação, que vem sendo realizado deste o início do mês de outubro, teve nesta segunda-feira (20) a degustação de um delicioso bolo festivo, compartilhado com todos os alunos, professores, funcionários, pais e outras escolas do município que estavam presentes no momento. 
Na segunda-feira foi apresentado publicamente o Projeto Adolescer oferecendo oficina de música, sendo que as continuam abertas inscrições gratuitamente para crianças e jovens de 11 a 18 anos. As oficinas correspondem aos seguintes horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h. 
As comemorações irão culminar com o Jantar em comemoração aos 15 Anos da Escola João Goulart será no dia 31 de outubro no Clube Caixeiral a partir das 20h e 30 min. Os ingressos estão à venda na escola com a direção, professores e funcionários. Na oportunidade teremos 15 pares de alunos dançando a valsa dos 15 anos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário