Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CIDADE

Nova secretária coloca em prática Projeto de Revitalização na Visconde de Mauá e comunidade apoia iniciativa
    Tão logo assumiu o comando da secretaria municipal de Planejamento, a arquiteta e urbanista Tiane Pereira Campos (na foto com os funcionários Ícaro e Maichel) mobilizou sua equipe e em parceria com a secretaria municipal de Obras deu início a um importante projeto de recuperação, embelezamento e segurança na Avenida Visconde de Mauá: a revitalização da principal via pública da cidade.
Tiane substitui Cesar Moura que exercia a função acumulando o cargo de Engenheiro da Prefeitura. A nova secretária que já integrava o Planejamento e Urbanismo desde o início da atual gestão, está bastante motivada e aposta no ótimo relacionamento da equipe para continuar o trabalho.
Explicou que o Projeto de Revitalização da Avenida Visconde de Mauá consiste na poda de árvores e arbustos, remoção de árvores mortas que estejam prejudicando a visibilidade e colocando em risco a segurança pública, substituição de lixeiras por contêineres e replantio de árvores que possam contribuir para o embelezamento da avenida. Agradeceu aos funcionários secretaria de Obras que estão integrados na realização dos serviços.
A iniciativa está repercutindo muito positivamente na comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário