Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

POLÍTICA

Deputado Ernani Polo destaca agilidade do Prefeito Henrique


Em sua página pessoal, o deputado estadual Ernani Polo (PP), reeleito com 57.427 votos, registrou a visita do prefeito arroiograndense Luis Henrique Pereira (PP) em seu gabinete, na Assembleia Legislativa.
Um dos assuntos tratados no encontro diz respeito às condições de trafegabilidade da ERS que liga a BR 116 ao Distrito de Santa Isabel. Em recente pronunciamento na Assembleia Legislativa, Polo, fez fortes críticas a situação das estradas gaúchas.
“ Há a necessidade de um plano permanente de conservação de estradas. Não temos planejamento. Há mais de três anos viemos solicitando ao governo providências. Estivemos várias vezes reunidos na Secretaria de Infraestrutura e no DAER, com prefeitos, vereadores e lideranças de diversas regiões, quando relatamos os problemas crônicos em rodovias. O descaso é impressionante. Passaram-se quatro anos e são inúmeras as rodovias gaúchas que estão abandonadas. Até quando irá durar esta situação? ”, critica Ernani Polo.
O parlamentar agradeceu os votos recebidos no município e destacou a forma como o Prefeito Henrique tem lutado para buscar melhorias à comunidade arroiograndense.

- “Muito obrigado a todos os que ajudaram pelo apoio e dedicação e a todos os que torceram por nós. Vamos seguir trabalhando com responsabilidade e entusiasmo para seguir fazendo mais pelo Rio Grande. O trabalho deste jovem prefeito do PP em Arroio Grande muito nos orgulha e estaremos aqui de braços abertos para receber, sempre, as reivindicações do Henrique e de sua comunidade”, concluiu Ernani Polo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário