Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

OBRAS

 Com melhoria no clima recomeça a recuperação de estradas rurais
A melhora na condição climática permitiu que a secretaria municipal de Obras intensificasse a recuperação de trechos pontuais com colocação de material nas estradas e corredores rurais e patrolamento nas principais vias de acesso aos assentamentos.
O secretário Igor Antunes disse que caminhões e máquinas estão permanentemente atendendo o interior do município e que as constantes precipitações fazem com que, muitas vezes, as melhorias não se mantenham. “Sabemos que será um ano de muita chuva e que o trabalho continuará intenso. A prefeitura conta com uma equipe de profissionais qualificada e consciente da grande responsabilidade e só temos a agradecer o nossos servidores pelo grande esforço. Ressaltando sempre a indispensável parceria com os produtores na execução deste trabalho”, declarou Antunes. Ele adiantou que além das ações realizadas no inicio da semana na zona alta do município, estão sendo efetuados serviços nas estradas de acesso às lavouras orizícolas.    
Em relação à área urbana destacou o patrolamento e colocação de saibro nos bairros e a limpeza pública na cidade com capina de canteiros, podas e pintura de meio fio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário