Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

FUNCIONALISMO PÚBLICO

SSMAG promoveu jantar de confraternização


Eles fazem a diferença nas mais diversas áreas da Prefeitura de Arroio Grande. Seja na educação, na saúde ou nos setores administrativos, os servidores municipais são os principais responsáveis por colocar em funcionamento a máquina do serviço público. Na última segunda-feira, 27 de outubro, o Sindicato dos Servidores Municipais – SSMAG - comemorou o Dia do Servidor, com um grande jantar de confraternização  e de homenagens, no CTG Tropeiros da Querência.
Além da Diretoria do SSMAG, marcaram presença o Prefeito Henrique e o Vice-prefeito Ivan Guevara, o Presidente da Câmara, vereador Itamar Botelho, secretários municipais e os homenageados com a data: os Servidores e familiares.
De acordo com o Prefeito Henrique, a valorização do servidor precisa ser permanente e garantiu que sua administração vai se pautar sempre pela transparência e pelo diálogo com a categoria. Ele destacou algumas conquistas direcionadas ao funcionalismo já no primeiro ano de seu Governo e finalizou agradecendo a dedicação de todos os funcionários municipais que são, verdadeiramente, “patrimônios da comunidade”.

Foram homenageados diversos servidores públicos e distribuídos muitos prêmios via sorteio pelo ingresso. 
  Foram distinguiu funcionários municipais com o Mérito Padrão, em cumprimento a lei municipal nº 2675 de 20 de abril de 2013 de autoria do vereador Casca Silva a quem já completou 15 anos de serviços prestados ao município. Foram destacados Edir Caetano, Maria Regina Nunes Rodriguez, Francisco Carlos Ferreira, Rosane Hilda Horbe, Raul Homero Silvera Techera, Gilson Reyes Botelho, Ailton Gonçalves Machado, Gilberto Costa Viana, Reni Afonso Pires, Almerinda Pimentel, Luiz Faustino Silveira Neto e Rosa Maria da Silva Cunha.

A diretoria do SSMAG homenageou servidores aposentados pelo tempo de serviço prestado ao município. Foram homenageados Célia Maria Medeiros Lúcio; Léa Maria Machado Vergara; Lídia Maria Soares Nuñez; Luíza Maria Costa Canilhas; Maria Clarice Kosby Flôor e Neuza Mafalda Barros Mattos.
No final do protocolo que teve o comando do comunicador Jorge Américo Borges,o atual Presidente do SSMAG, David Ferreira Caetano, prestou uma linda homenagem ao ex-presidente João Carlos Caldeira “Cacaio”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário