Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

GOVERNOS INTEGRADOS

Inaugurado novo prédio da Inspetoria
-Prefeito Henrique destaca a parceria entre Estado e Município
Com a presença do secretário adjunto da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Aureo Mesquita; do Prefeito Henrique; do presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz (IRGA), Claudio Pereira “Batata”; do Supervisor Regional da Agricultura Mário Schuster; e lideranças locais, foram inauguradas na sexta-feira (17) as novas instalações da Inspetoria de Defesa Agropecuária (IDA) de Arroio Grande.
De acordo com Aureo Mesquita, a recuperação das inspetorias tem a finalidade de facilitar o serviço prestado aos produtores, que hoje podem contar com um local adequado, renovado e com toda infraestrutura de apoio necessária. Além disso, a remodelação das IDAs fortalece a área de defesa agropecuária, assegurando mais condições para a atuação em prol da sanidade.
            Na oportunidade foram entregues as chaves do veículo Renault Kangoo ao prefeito Henrique. O investimento é através do Programa Estadual de Incremento da Qualidade Genética da Pecuária de Carne e de Leite – DISSEMINA - e atenderá as comunidades rurais do município.
            O prefeito, mais uma vez, destacou o relacionamento político entre os governos Estadual e Municipal que vem permitindo investimentos nas mais variadas áreas. “Independente de siglas, Arroio Grande tem recebido em minha Gestão atenção do Governo Estadual. E estas parcerias permitem que a população desfrute de melhorias e de programas oriundos das demais esferas. O gestor público precisa pensar na coletividade e que só será possível alcançar os objetivos se integrar forças. As ilhas políticas só atrasam o desenvolvimento”, comentou.

            A reforma no prédio da Inspetoria contou com a participação de mão de obra do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário