Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

CAMPANHA DO AGASALHO 2013

Gabinete da Primeira Dama e secretarias integradas fazem lançamento dia 15

Em reunião promovida pelo Gabinete da Primeira Dama foram definidos os detalhes para o lançamento da Campanha do Agasalho 2013 em Arroio Grande, que acontecerá no próximo dia 15 de junho.
A Campanha deste ano, sob a coordenação da primeira dama do município, Eliane Antunes Pereira, de iniciar os trabalhos ainda na primeira quinzena de junho, com condições de efetuar a distribuição do produto recolhido durante o restante do mês, mostra-se de bom senso, deixando as famílias carentes preparadas para enfrentar os rigores do inverno, considerando que, em anos anteriores, as campanhas eram realizadas tardiamente e, quando da distribuição dos agasalhos e calçados recolhidos, o inverno já ia pela metade.
Tomando por base que, do início de uma campanha até a distribuição, são necessárias a ultrapassagem de algumas etapas, como recolhimento das doações; selecionamento do produto arrecadado, com descarte de roupas cujo estado possa ser considerado sem condições de uso; a recuperação de peças de roupas e calçados que possam necessitar de consertos, lavagem e passagem à ferro de outras peças e, por fim, a preparação para a doação aos necessitados demanda tempo que pode ser compensado com a antecipação da campanha.
A Campanha do Agasalho conta com várias parcerias, entre elas as emissoras de rádio da cidade. O início da arrecadação será a partir das 9 horas deste próximo sábado, com concentração em frente a Rádio Stúdio FM e o encerramento será no dia 22 de junho, na Rádio Difusora AM.
Ainda integram a parceria com o Gabinete da Primeira Dama, o Lyons Club, Rotary Club, Casa da Amizade, secretarias Municipais e Vereadores.
COMO PARTICIPAR? Carros identificados estarão recolhendo suas doações pelas ruas e bairros da cidade. Ou as doações podem ser feitas nas escolas, estabelecimentos comerciais, secretarias municipais e nas rádios Difusora e Studio. Ligue para as emissoras e informe o local para buscar sua doação.
“Você é a pessoa mais importante nesse elo de arrecadação de agasalhos para nossos irmãos carentes. Se o frio é de verdade a solidariedade é real! Existe alguém torcendo pela sua doação! Juntos aqueceremos nossa comunidade!” Primeira Dama Eliane Antunes Pereira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário