Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

SHOW DE SOLIDARIEDADE!

Campanha do Agasalho começou com sucesso absoluto

O lançamento da Campanha do Agasalho/2013 em Arroio Grande aconteceu nesta manhã de sábado (15), com mobilização através do Programa TOQUE POPULAR Especial, da Rádio Stúdio FM, comandado pelo comunicador Casca Silva.
Sob a coordenação da primeira dama do município, Eliane Antunes Pereira, o início da Campanha do Agasalho ainda na primeira quinzena de junho, com condições de efetuar a distribuição das peças recolhidas durante o restante do mês, tem como objetivo fazer a distribuição dos agasalhos o mais cedo possível, deixando as famílias carentes preparadas para enfrentar os rigores do inverno.
Tomando por base que, do início de uma campanha até a distribuição, são necessárias a ultrapassagem de algumas etapas, como recolhimento das doações; selecionamento do produto arrecadado, com descarte de roupas cujo estado possa ser considerado sem condições de uso; a recuperação de peças de roupas e calçados que possam necessitar de consertos, lavagem e passagem à ferro de outras peças e, por fim, a preparação para a doação aos necessitados demanda tempo que pode ser compensado com a antecipação da campanha.
A Campanha do Agasalho conta com várias parcerias, entre elas as emissoras de rádio da cidade. Os Clubes de Serviços: Lyons e Rotary, a Casa da Amizade e, é claro, a comunidade em geral que contribui e torna realidade o sonho de minimizar as situações das famílias carentes do município.
Durante o programa da Rádio Stúdio FM, as manifestações das autoridades e dos integrantes do Rotary e do Lyons, foram de agradecimentos, já que em três horas de campanha pela emissora, foram arrecadados muitos donativos. Para se ter uma idéia, foi preciso um caminhão da prefeitura para recolher os agasalhos até o Gabinete da Primeira Dama.
 CONTINUE PARTICIPANDO! Carros identificados estarão recolhendo suas doações pelas ruas e bairros da cidade, até o dia 22 de junho. Ou as doações podem ser feitas nas escolas, estabelecimentos comerciais, secretarias municipais e nas rádios Difusora e Studio. Ligue para as emissoras e informe o local para buscar sua doação. O encerramento acontecerá no sábado (22), no Programa Libertason, na Rádio Difusora AM.

“Você é a pessoa mais importante nesse elo de arrecadação de agasalhos para nossos irmãos carentes. Se o frio é de verdade a solidariedade é real! Existe alguém torcendo pela sua doação! Juntos aqueceremos nossa comunidade!” Primeira Dama Eliane Antunes Pereira.







Nenhum comentário:

Postar um comentário