Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

INAUGURAÇÃO!

Caixa reabre agência após 16 anos 

A Caixa Econômica Federal (CEF) reabriu oficialmente a sua agência em Arroio Grande em solenidade com a presença de autoridades e lideranças na última quinta (20), à tarde, na Rua Dr. Monteiro, 209, fone (53) 3262.1905, em frente à Praça Central.
Durante a cerimônia, foram cantados os hinos Brasileiro e Rio-grandense, o padre Olavo Gasperin deu a bênção ao novo espaço, foi assinado o primeiro contrato habitacional, descerrada placa e ainda fizeram uso da palavra os representantes da instituição financeira e do Executivo Municipal.
O prefeito Luis Henrique Pereira da Silva, o gerente Paulo Ricardo de Carvalho Silva e o superintendente Adilson Christovan destacaram na oportunidade a importância da iniciativa, que marcou a volta do banco depois de 16 anos ter deixado a cidade.
“É uma ocasião especial que estamos vivendo com a vinda novamente da Caixa, que tantos serviços presta em diferentes áreas, atingindo praticamente todas as camadas da população”, afirmou Luis Henrique Pereira.
O Chefe do Executivo arroiograndense disse que estava honrado em descerrar a tão sonhada placa que simboliza o retorno de uma das mais importantes instituições ao município. “Deus me permitiu estar no lugar certo e na hora de concretizar esta grande conquista para os arroiograndenses”, completou o prefeito.
Com a reativação da unidade em uma área de 330 m2, atendendo das 10h às 15h, contando com dois guichês e três equipamentos de auto-atendimento, os clientes de Herval, que se deslocavam para Jaguarão, por exemplo, também passam a ser beneficiados.
Além dos sete funcionários da Caixa, somam-se a equipe cinco terceirizados, que agora têm a responsabilidade de iniciar uma nova etapa de trabalho com os produtos e serviços, que, aliás, continuarão sendo oferecidos pelos seus correspondentes.
"A Caixa retorna à comunidade e esperamos que seja para ficar em um momento econômico de grandes investimentos, que precisam ser acompanhados de estrutura urbana, saneamento básico, moradia popular, programas sociais", disse Christovan.
Ele acrescentou que a gama de atendimentos hoje é bastante abrangente e existe a demanda suficiente. "Queremos seguir o exemplo de Mauá, filho ilustre dessa terra, buscando empreender, sempre conectados com as preocupações sociais", frisou.

Ao finalizar juntamente com a gerência geral se colocou à disposição mais uma vez. "Estamos aqui para sermos parceiros, dando a nossa parcela de contribuição e incrementando a geração de renda e de trabalho", ressaltou Paulo Ricardo Silva, por sua vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário