Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

FESTA DA SOLIDARIEDADE!

Encerramento da Campanha do Agasalho na Difusora superam expectativas

Aconteceu na tarde deste sábado, 22/06, nas dependências da Rádio Difusora AM, o encerramento da Campanha do Agasalho de 2013, que teve a parceria do Rotary Club, Lions Club, Casa da Amizade, Gabinete da Primeira Dama, Prefeitura Municipal, Secretarias Municipais e Rádio Difusora AM.
O evento organizado pela equipe da Rádio Difusora AM com o apoio do Gabinete da Primeira Dama, contou com inúmeras atrações: Apresentações de Dança das Premiadas Academia Camerini e Escola Kalila, música ao vivo com Aníbal e Grégory, PS do Samba e Maicom Paiva, mateada com Erva Mate Invernada e Lê Representações, além da transmissão do jogo da Seleção Brasileira pela Copa das Confederações numa parceria com a Loja Radioluz, Sonorização EGF Som e sorteio de diversos brindes gentilmente cedidos pelo comércio local.
A emissora transmitiu ao vivo em sua programação os principais momentos desta importante festa de solidariedade, onde a arrecadação de donativos foi bastante expressiva, considerando que se tratava do encerramento da campanha que teve seu início na semana anterior.
A comunidade ouviu o chamado da emissora e colaborou intensamente durante todo o dia, já que desde as primeiras horas da manhã a Rádio Difusora abriu seus microfones realizando um chamamento para que toda comunidade se fizesse presente, doando e participando desta importante promoção.
O Prefeito Municipal Luiz Henrique Pereira e a Primeira Dama Eliane Antunes Pereira, bem como todo o secretariado compareceram até o espaço da Difusora e participaram ativamente, junto com seus colaboradores e com os funcionários da Rádio Difusora. Mais uma vez a “Emissora do Povo” cumpriu seu papel social que é de participar e colaborar com estas importantes ações em benefício dos mais necessitados, principalmente neste momento, quando o nosso rigoroso inverno mostra a que veio.

Agradecemos muito a todos que de uma maneira ou de outra de fizeram presentes neste dia tão especial de solidariedade e ação social, doando e colaborando, aos artistas que se apresentaram, a todos que compareceram e estiveram prestigiando as atrações e o mais importante de tudo colaborando com o sucesso da campanha.

“O frio é de verdade, mas a solidariedade é real”, este foi o slogan criado para a Campanha do Agasalho de 2013, e com certeza representou muito bem tudo o que se viu durante a campanha, muita solidariedade por parte do povo arroiograndense que é sempre solícito quando objetivo é ajudar o próximo. Muito Obrigado!







 





Nenhum comentário:

Postar um comentário